sábado, 17 de outubro de 2009

SHE LOVES YOU NOT

Sabe, algumas coisas muito estranhas andam acontecendo na minha vida, principalmente nesse mês.

Ontem, por exemplo, fui perguntar para um amigo se ele queria ir comigo na festa de uma amiga que temos em comum. Ele se senta sempre na carteira ao lado da minha no colégio e faz parte do "role" dos finais de semana. Ele é muito desencanado do mundo, sabe? Qualquer coisa que eu falo com ele, ele manda eu ir me foder. Mas mesmo assim, ele é uma pessoa legal (A).

Bom, o que isso tem de estranho? Ontem ele começou com um papo de que só iria comigo pra festa se um outro amigo meu (M) não fosse conosco, porque ele queria "ter mais tempo para dizer coisas que nunca teve coragem" (?), e eu com a minha ingenuidade fui achando até certo ponto da conversa que eles dois haviam brigado, por isso não queriam se encontrarem. Até quando ele finalmente foi direto ao ponto e disse que sempre achou que nossa amizade tinha um certo clima de "atração", que sempre queria ter pedido para ficar com ele e que ele nunca teve coragem de perguntar porque achava que eu não ia querê-lo... ENFIM, nisso eu comecei a falar com o outro amigo, M. Mandei uma mensagem tipo "OMG M, O X TÁ ME DANDO MEDO!" e comecei a copiar e colar o resto da conversa pra ele. No final, M ligou para ele e descobriu que quem estava no MSN dele era, na verdade, um amigo do irmão maconheiro dele que estava lá para ir comprar um boné da Oakley depois.

Moral da história: nisso eu já estava cogitando a possibilidade de me mudar para outra unidade da escola, outra cidade, outro país; para qualquer lugar onde nunca mais pudesse ver a cara dele pintada na minha frente. Foi um pensamento muito tolo da minha parte, só porque o garoto queria supostamente sair comigo. Mas fica a pergunta: será que às vezes nós mulheres acabamos dando muita bola para os homens, a ponto deles entenderem tudo com segundas e terceiras intenções, quando nós só queremos a amizade deles? Será que amizade entre homem e mulher realmente está em extinção?

Fica a dica.